Escritora, bordadeira e criadora de conteúdo. Compartilho livros, bordados e histórias reais sobre perdas, recomeços e a força que encontramos para seguir em frente.
10/10/2008
Esse casaquinho e satinho de bêbe,retirei do blog da Marjori,Agulhas Coloridas,no qual a gente encontra um pap do casaquinho e sapatinho.Gostaria de agradecer o carinho dela em postar o pap,eu nunca tinha feito nem sapatinho nem casaquinho de bêbe,e fiz sem dificuldade nenhuma.Fiz para dar de presente pro filhinho de uma amiga,fiz azul por ser um menino.Espero q gostem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário